Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
- A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por motivo de avarias, sendo que será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio, desde que tenha o produto em estoque no dia em que chegar às nossas mãos.
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. O produto e a embalagem devem estar em perfeito estado, acompanhado de todos os itens e acessórios, após recebermos e realizarmos uma verificação faremos a devolução do pagamento em valor integral. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
- A SHOP ALRI só aceitará trocas de peças devolvidas:
- Com etiquetas da SHOP ALRI intactas e fixadas aos produtos;
- Não lavadas ou usadas, sem odores, manchas e sem alterações feitas pela cliente (ex.: ajustes, etc)
- Sem danos, como fios puxados por exemplo;
IMPORTANTE: Caso a Shop ALRI perceba que a o produto devolvido não está de acordo com os critérios acima listados, o e-commerce fica dispensado de aceitar a devolução ou exercer a troca. A Shop ALRI poderá, assim, reenviar o produto ao cliente sem consulta previa – o produto estará acompanhado de uma justificativa do motivo da recusa. Nesta situação, a Shop ALRI fará nova cobrança do frete junto ao cliente.